quarta-feira, 29 de novembro de 2017

sorriso azul

Consigo me lembrar muito bem. Se eu fechar os olhos e me deixar levar, quase me transporto para aquele mesmo instante em que por um lapso comunicacional em nossa focada tentativa de adivinhar qual música aquele aplicativo reproduzia, você se confundiu... mas eu, ah!, eu tive certeza. Eu tive a certeza!

A gente desatou a rir. E no meio de tantas risadas, te olhei e vi, naquela luz azul tão única, te vi sorrindo como se não houvesse nada no mundo que lhe pudesse tirar esse sorriso do rosto. - Então, uma pausa, segura o riso, não consegue, tenta de novo, outra pausa e a gente desata a rir de novo... naquela noite a gente riu até adormecer e esse rio que corre dentro de mim teve, enfim, a chance de desaguar em um leito possível, margeado pelo seu sorriso.

Se eu fechar os olhos e me deixar levar, posso me transportar para aquele instante único - azul - em que pude perceber que eu te amo.

Nenhum comentário: